GLICK | Programa 01

 Olá queridos e queridas de todo o Mundo Virtual! Eu sou Gabriel Drummond e está começando agora para todos vocês o:


GABRIEL: Glick é uma junção de GLAM + Click. Em uma espécie de revista eletrônica, você irá saber de tudo o que acontece no mundo virtual. E claro, na minha companhia! Semanalmente, aos domigos, às 14h da tarde.



PRÓXIMAS PRODUÇÕES DO GLAM TV


GABRIEL: O Glam já está a todo o vapor e disso todo mundo sabe! Mas, é claro que as produções não param por aqui. Em Fevereiro, estão chegando nossas web-novelas, que prometem abalar as estruturas do MV! Adiantamos aqui em primeira mão para vocês:


Novela de Keya Barrozo

Logotipo concedido por @Renovat03


A Viagem, remake do clássico de Ivani Ribeiro, adaptado por Keya Barrozo, está chegando em nossas noites! Será a primeira novela das 20h e a primeira novela do GLAM. Você não pode perder, hein?!


Novela de Gabriel Drummond


Isso mesmo! Em fevereiro, também está chegando uma trama escrita por mim. Baseada na adaptação de Íris Abravanel de "Véu de Noiva". Será a primeira trama das 18h.



GABRIEL: Voltamos! Gostou de saber sobre as primeiras web-novelas do Glam? Tudo, não é?! (T) Pegando o embalo, vamos falar sobre algo que está bombando: A Casa dos Noveleiros.



O programa idealizado e apresentado por Renata Landeros estreou com tudo e fazendo sucesso! Ontem, foi ao ar a estreia do programa. Sucinta, mas que já nos presentou com uma prova e, pasmem, UMA DESISTÊNCIA 😱


Para começar, os participantes foram apresentados (em ordem):


MICHAEL

LELÊ

BICHURI

RAFA

TELA DAS NOVELAS

LÁZARO

PATY CASSADORA


Surpreendentemente, foi apresentado para nós, uma desistência logo no PRIMEIRO PROGRAMA:


PRIMEIRO ELIMINADO

Lázaro (@lazagore)

MOTIVO: DESISTIU


Babado, né? Mas logo após isso tivemos uma prova e o vencedor foi:


Michael (@MBoyerMartin)


Ele ganhou uma "vantagem" e que sábado que vem, às 19h, você irá descobrir do que se trata em EPISÓDIO INÉDITO de A Casa dos Noveleiros.



GABRIEL: Vocês vão perder? Eu mesmo não perco esse reality BABADO por nada! (T) Agora, pega a sua pipoca pois chegou o momento de saber das FOFOCAS do Mundo Virtual! Está no ar o nosso quadro:



QUEENYINHA REVELA-SE FÃ DE A FORÇA DO QUERER?



Keya chocou a internet ao retweetar um meme sobre A Força do Querer, aclamando Bibi Perigosa e Ritinha e colocando Jeiza em baixo patamar.


A ex-brilhante rainha estaria se rendendo ao fenômeno de Glória Perez e finalmente vai se revelar forcer? Fique ligado para mais informações.


ALMANAQUE NOVELAS E GLAM TV FECHAM PARCERIA



O Almanaque Novelas, mais conhecido como AN, famoso blog do YouTube, fechou parceria com o GLAM. Os executivos do Glam entraram em contato com Lukas Lima, administrador e dono do AN e negociaram uma parceria.


A parceria foi fechada logo de cara, pois essa já existia no antigo TV Stars e foi renovado no GLAM. Dessa parceria, pode-se esperar muitas novidades que ainda vem por aí com tudo.



GABRIEL: Eu adoro saber notícias quentinhas e vocês? Bom, agora chegou o momento do quadro de entrevistas do GLICK. E a pessoa que eu vou receber aqui hoje, foi bem citada no nosso programa… ESTÁ NO AR O:


ENTREVISTADA DE HOJE:

KEYA BARROZO


@celebritykeya


GABRIEL: Olá a todos! Sejam muito bem vindos ao primeiro COFFEE ON. A entrevista de todas será com ela, a digníssima, a ex-brilhante rainha e agora contratada do GLAM: Keya Barrozo! E aí, Keya, tudo bem? Seja bem-vinda.

KEYA: Aqui está tudo bem, felizmente. obrigada pelo convite, é sempre um prazer imenso dar entrevista e passar um pouco do que eu sou para os meus fãs queridos, pra eles me conhecerem melhor… ai que coisa boa! Ai que delícia!

GABRIEL: Bom, Keya, todos nós sabemos que você tem uma passagem polêmica pelo MV! Mas, uma pergunta que não quer calar, como surgiu a KEYA? Como você descobriu o Gabriel Farac?

KEYA: Eu descobri o Farac lá para Agosto de 2017, por aí. Eu não podia comentar, porque eu não sabia como mexer no disqus, não sabia nem como criar um email. Então, eu comecei nas páginas mexicanas e entrei com a fake news que A Gata seria reprisada, já cheguei causando! Não me lembro muito bem como descobri o Farac, acho que estava pesquisando a audiência de alguma produção. Criei a conta pelo dia 20 de Novembro, aí a Keya surgiu porque eu botei o nome Paola, mas já havia uma que era a minha amiga Paola. Então, na hora estava passando Malhação Viva a Diferença e o nome da menina era Keyla, então eu tirei o "L" e coloquei Keya. Depois, pesquisando, eu descobri que o nome Keya existia e de origem indígena. Kaya, Kayapó.

GABRIEL: Entendi, história bastante interessante e engraçada haha! Bom, agora eu gostaria que você explicasse como começou toda a treta com o Farac.

KEYA: A treta com o Farac começou assim: Eles me chamavam de chacoteya, pisavam em mim, faziam bullying… Tinha uma Sílvia lá, era O DEMÔNIO. O demônio, eu não podia comentar lá que ela ia e me criticava. E a Sabrina? Dizia que era minha amiga e quando eu disse uma coisa em relação a Páginas da Vida, a menina surtou, todo mundo surtou! E eu nem disse nada mais, eles me fizeram dizer coisas que eu nem pensava em dizer. Distorceram tudo, tudo! São todos hipócritas, militantes de telão, tudo de ruim!


-


BRINCADEIRA 01: Na brincadeira, Keya teve que associar um adjetivo a uma pessoa do Twitter/Farac que achava que combinava com tal. Veja sua resposta:


FINGIDO - Ricardo 

RIDÍCULO - Tedesca

BANANA - Greg

DISSIMULADO - Bmleozinho

MANIPULADOR - Sabrina (Tony Atreides)

SONSO - Gabs


FOFA - Paola

QUERIDO - Leco

AMORZINHO - Selma


-


GABRIEL: Voltando com as perguntas… Keya, como é ser uma febre na bolha noveleira? Você já se acostumou com isso?

KEYA: Ai, eu já me acostumei! É uma delícia ser a rainha dos memes da bolha noveleira. Ai, é prestigiante!

GABRIEL: Você é uma pessoa muito presente na bolha, dona de uma personalidade forte e com opiniões muito características… Como você lida com o ataque das pessoas?

KEYA: Eu lido com os ataques muito bem, pois eu sei que todos os haters que me atacam, usam meus memes, dão risadas com os meus comentários e me dão mais engajamento!

GABRIEL: Todos nós sabemos que você não tem medo de expor suas opiniões. Por quê você taca tanto hate em algumas produções e atores?

KEYA: Porque eu não gosto e os fãs forçam demais. Se eu não gosto, e os fãs forçam, a melhor coisa é o hate. Não concorda?


-


BRINCADEIRA 02: Keya teve que citar 6 novelas e 6 atrizes que odeia. Depois disso, foram feitos duelos e ela teve que dizer qual novela e qual atriz preferia. Confira:


NOVELAS


A FORÇA DO QUERER x POR AMOR

R: Força do Lixo


BOM SUCESSO x TOTALMENTE DEMAIS

R: Totalmente Lixais


ALMA GÊMEA x VIVA A DIFERENÇA

R: Alma Lixo


ATRIZES


ANGELIQUE BOYER x MAITE PERRONI

R: Angelixo


GABRIELA DUARTE x VIVIANE PASMANTER

R: Vivicu


GRAZI MASSAFERA x PAOLLA OLIVEIRA

R: A ex-BBB


-


GABRIEL: Keya, foi um prazer receber você aqui no Glick. Nossa entrevista chegou ao fim, você gostaria de deixar algum recado?

KEYA: Amo! Gostaria sim: FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM! QUEM SE APROXIMAR PRA RUINDADE VAI QUEBRAR A CARA


*Gif da Susana Vieira loura, rindo*



GABRIEL: E essa foi a entrevista com a web celebrity Keya! E a primeira edição do GLICK chega ao fim! Muito obrigado a você que acompanhou o programa do início ao fim e até semana que vem, a gente se encontra aqui, no domingo, mesmo horário (14h). Obrigado, um beijo e tchau!



0 comentários